domingo, 5 de setembro de 2010

Cursos Online

Por apenas R$29,90 você poderá está adquirindo um dos mais de 70 cursos oferecidos pela Cresça Brasil,uma empresa que está a 10 anos no mercado e a cada dia cresce mais.. Os cursos tem duração média de 15 horas,e vc poderá está acessando durante 30 dias.. Ou seja,30 minutos diarios já são o suficiente pra fazer aquele curso tão desejado e que antes vc não tinha tempo...Aproveite esta oportunidade.. E para saber como adquirir ou mais informações é só deixar um comentário ,ou entrar em contato pelo telefone:7214-4919 ou ainda mandar um e-mail:thielly.peixoto@gmail.com .. São diversos cursos,desde "Como fazer um churrasco" até "Segurança do Trabalho e da Saúde"..  E o melhor,vc faz o curso sem sair de casa.. Aproveitee!!
Curso Básico de Depilação com cera.Duração:16h
• Descrição
Aprenda mais sobre a técnica preferidade boa parte das brasileiras: a cera.
Desvende mitos e verdades sobre as técnicas de depilação. Saiba mais sobre materiais utilizados, sua depilação e as diferentes técnicas: cera quente, fria e Roll-on.













Curso de Fotografia.  Duração:16 h
• Descrição
Aprenda a fotografar com qualidade em quaisquer ambientes ou situações. Com este curso, você vai utilizar com eficácia a sua câmera fotográfica, explorando suas funções e efeitos. 
 
 
 
 

Nenhum comentário: